gabinete - Segunda-feira, 14 de Agosto de 2023

Soledade novamente será sede da Exporaiz – Feira Rede Motorhome

Pelo segundo ano, o evento vai reunir os maiores fabricantes de motorhomes, trailers e acessórios do Brasil

Soledade novamente será sede da Exporaiz – Feira Rede Motorhome

Os organizadores da Exporaiz – Feira Rede Motorhome já estão mobilizados para mais uma edição do evento. Mais de 100 fabricantes de motorhomes, trailers e acessórios de todo o Brasil vão estar em Soledade entre os dias 12 e 15 de outubro, além de apreciadores do campismo raiz, vindos de diferentes lugares do país.

Eliezer Pazini e Jaqueline, que estão à frente da organização, visitaram a prefeita Marilda Borges Corbelini, oportunidade em que foi falado sobre como estão os preparativos. Foi comentado que a feira tende ser a maior deste segmento na América Latina, visto o número de participantes já confirmados.

O Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz será o local onde toda a programação vai acontecer. Além da Feira, também terá baile do chopp e cuca com linguiça no dia 14/10, com animação da Banda Sedução Fatal. Da mesma forma, durante todas as noites haverá shows na Praça de Alimentação.

O evento é aberto para toda população e o acesso a Feira é gratuito. “Queremos convidar a todos para que participem, venham confraternizar junto conosco, será um prazer receber a todos”, finaliza Eliezer. A Prefeitura de Soledade é apoiadora da Exporaiz – Feira Rede Motorhome.