.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Seg à sex - 8:00 às 11:30 e 13:00 às 17:30.

gabinete - Sexta-feira, 08 de Março de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Soledade dá início as comemorações do aniversário de 149 anos

Abertura oficial foi nesta sexta (8), no Parque de Eventos, junto com as comemorações do Dia Internacional da Mulher


Toda a comunidade é convidada a celebrar os 149 anos de emancipação política e administrativa de Soledade. Na tarde desta sexta-feira, 8/3, no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz, aconteceu a abertura oficial das comemorações de aniversário, que segue com uma programação ao longo do mês de março.

 

Neste ano, as festividades tem como tema “É hora de repensar, agir e proteger a natureza!”, onde a população é convidada a moldar novas ações com atenção para as consequências ambientais do qual a vida e o bem-estar das pessoas dependem. Diferentes ações estão programadas para presentear todos os soledadenses.

 

A prefeita Marilda Borges Corbelini afirma que há muito o que comemorar. “Soledade, ao longo de sua história, enfrentou muitos desafios e hoje se torna esta cidade desenvolvida, próspera e com muitas oportunidades. Com a colaboração de cada morador, dia-a-dia construímos um Município melhor de se viver”, assinala.

 

As comemorações dos 149 anos de Soledade vão contemplar diferentes atividades, entre elas, entrega de obras, maquinário, lançamento de projetos socioambientais, ações voltadas a saúde, eventos culturais, de lazer e esportivos. A programação completa das festividades pode ser conferida nas redes sociais da Prefeitura de Soledade.  

190 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Soledade - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.