Saúde - Quarta-feira, 10 de Julho de 2013

Roberto Coletti é o Prefeito em Exercício de Soledade

No fim da tarde de sexta, dia 5, os secretários municipais, juntamente com o Prefeito Cattaneo, acompanharam a assinatura da Ata de Transmissão de Cargo de Paulo Cattaneo para Roberto Coletti, que responderá à partir desta segunda, dia 7, até quinta, dia 11 de julho como Prefeito em Exercício de Soledade. Coletti passou o dia trabalhando no Gabinete do Prefeito, e no final da tarde de hoje cumprirá seu primeiro compromisso oficial como Prefeito em Exercício de Soledade, que é participar da eleição do Hospital de Caridade Frei Clemente. São duas chapas que foram apresentadas e receberão os votos de quem os elege, o Grande Conselho, formado por 39 pessoas, das quais 30 são de associados eleitos através de assembleia e 9 votos são dos membros natos, como o Prefeito Municipal, o Secretário da Saúde, o Corpo Clínico do Hospital, CDL, Rotary Club, Lions, Acis, Loja Maçônica e o Presidente do HCFC. A Chapa 01 é composta por Douglas Dall Cortivo dos Santos, José Luiz Cagliero, Sadi Antonio Bagatini e Jorge Augusto Pedroso Teixeira. A chapa 02 é constituída por Maria Arlinda de Oliveira Daroit, Nelson Pires Aguiar, Carlos Augusto Almeida e Sebastião Avani da Silva. O Prefeito em Exercício, Roberto Coletti comparecerá antes do horário da votação, que está marcada para às 18h, juntamente com o Secretário da Saúde Nélvio Tonatto, onde participarão da Prestação de Contas do Hospital marcada anteriormente à eleição.