Saúde - Quinta-feira, 21 de Março de 2024

Secretaria de Saúde de Soledade abre processo seletivo para 63 vagas

Inscrições iniciam nesta sexta-feira, 22/3, e seguem até o dia 08/4, no site www.maranathaassessoria.com.br

Secretaria de Saúde de Soledade abre processo seletivo para 63 vagas

Mais de 60 vagas estão disponíveis no processo seletivo da Secretaria de Saúde de Soledade. As inscrições abrem nesta sexta-feira, 22/3, e seguem até o dia 08/4, devendo ser efetuadas somente na internet, no site www.maranathaassessoria.com.br. Os cargos disponíveis são de Agente Comunitário de Saúde, Agente do PIM e Agente de Endemias.

O pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 60,00, deverá ser efetuado até o dia 09 de abril, em qualquer agência bancária ou terminal de auto atendimento, mediante a apresentação de boleto bancário, que deve ser impresso pelo candidato após o preenchimento do formulário de inscrição na internet.

A seleção será conduzida por uma empresa terceirizada, que também vai ser a responsável por aplicar as provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório. O conteúdo das provas versará sobre língua portuguesa, conhecimentos do SUS e conhecimentos específicos inerentes ao cargo respectivo, sendo 40 questões no total.

A prova objetiva será realizada na data provável de 28 de abril de 2024, em local e horário a serem divulgados posteriormente. Serão considerados aprovados aqueles que obtiverem 50% na nota final. O edital completo do processo seletivo pode ser acessado através do link: https://www.maranathaassessoria.com.br/concurso/pmsoledade2024.

Com relação ao salário, para Agente de Endemias e Agente Comunitário de Saúde, o valor é de R$ 2.824,00 e para os Agentes do PIM, o vencimento é de R$ 2.103,00. Segundo a secretária da Saúde, Edinara França, para o cargo de agente de endemias, é pago 20% de insalubridade.

Datas importantes:

22 a 28/03 – pedido de isenção da taxa de inscrição