Saúde - Sexta-feira, 01 de Novembro de 2013

Vigilância Sanitária acompanhou Feira Soledade é Joia

Na quinta, dia 24 foi realizado pelos fiscais da VISA: Marilda Borges e Denis Ortiz, e a coordenadora Nadiane Bertolini um treinamento escrito e oral com os expositores de alimentos (restaurantes e lanches) na praça de alimentação Já na sexta, sábado e domingo foi realizada fiscalização intensa em todos os estandes de alimentos verificando produtos, conservação de fabricação dos alimentos, higiene do local e dos materiais utilizados para fabricação e manipulação dos mesmos na feira, e também foi inspecionado datas de fabricação e validade dos produtos. Realizou-se apreensão de produtos com validade vencida, onde os mesmos estavam impróprios para consumo e foram incinerados. Salienta-se a importância da Vigilância Sanitária para saúde dos consumidores e público nos eventos do Munícipio.