Saúde - Quarta-feira, 26 de Março de 2014

Assembleia Geral Ordinária do COMAJA e Encontro dos Técnicos Municipais da Área de Tributos em Soledade

Durante a tarde de quarta, dia 26 de março, ocorreu no Salão Nobre da Prefeitura Municipal de Soledade a Assembleia Geral Ordinária do COMAJA- Consórcio de Desenvolvimento Intermunicipal dos Municípios do Alto Jacuí, com a presença do Diretor Geral da Secretaria de Segurança Pública do Rio Grande do Sul, Saulo Coser Faganello e o assessor da CNM Valtemir Goldmeier. Os prefeitos presentes, além do Prefeito de Soledade Paulo Ricardo Cattaneo, eram Ireneu Orth de Tapera, Derly Helder de Espumoso, Luiz Carlos Machado de Mormaço, Sergio Antonio Lasch de Lagoa dos Três Cantos, Luiz Artur dos Santos Rosa de Santa Bárbara do Sul e Fabio Mayer Barasuol de Boa Vista do Cadeado. A pauta foi basicamente a prestação de contas de 2013 e os encaminhamentos para o TCE, a aprovação e reajustes das tabelas de consultas, exames e procedimentos do Departamento de Saúde do COMAJA, o andamento do Projeto de Videomonitoramento, licenciamentos ambientais, entre outros assuntos de interesse das cidades que utilizam o Consórcio. Simultaneamente, no Auditório Ivo José Stein, ocorreu o Encontro Técnico Municipais da Área de Tributos em Soledade, com a presença de funcionários das assessorias jurídicas e das secretarias das fazendas dos municípios com a empresa responsável pela contratação.