Saúde - Quarta-feira, 30 de Abril de 2014

Reunião com o Samu definiu questões de rotina

Em reunião com o secretário da Saúde Nélvio Tonatto, secretário da Administração e Planejamento Marco Gheller, chefe de gabinete Alisson Ferronato dos Santos e profissionais do Samu- Serviço de Atendimento Móvel de Urgência- de Soledade, na manhã de segunda, dia 28 de abril, foram debatidas algumas questões internas. A reunião de rotina traçou sobre o atendimento, a aquisição de equipamentos, além das negociações da possibilidade do Samu ocupar o antigo posto da Policia Rodoviária Federal, já que hoje o Serviço atende de 16 a 20 casos por mês na BR 386 e este auxílio se estende de Pouso Novo a Santo Antônio do Planalto.