Saúde - Quarta-feira, 30 de Abril de 2014

Prefeito Cattaneo acompanha últimos preparativos para Exposol 2014 e prepara-se para as atividades da abertura

No final da manhã de terça, dia 29 de abril, o Prefeito Cattaneo esteve no Parque Centenário de Exposições Rui Ortiz para acompanhar os últimos preparativos da Feira, da qual a solenidade de abertura será no feriado do dia 1º de maio às 10h, com a presença confirmada do Governador do Estado Tarso Herz Genro. Após a solenidade, haverá o Lançamento da vacinação da Febre Aftosa, em uma propriedade próxima ao Parque Rui Ortiz, com a presença do Prefeito Cattaneo e do Governador Tarso. Segundo o Prefeito a expectativa para a Feira é boa, a movimentação já é grande no Parque desde segunda-feira, e conforme a secretária da Indústria, Comércio, Serviços e Turismo Marilda Borges Corbelini espera-se em torno de 160 mil pessoas até domingo, dia 4 de maio, e um volume de negócio de mais de R$ 70 milhões de reais. Ainda durante o dia 1º de maio o Prefeito Cattaneo e o secretário da Assistência Social e Habitação Lúcio Eugênio Bueno Dias realizam o Lançamento do Programa de Aquisição de Alimentos, às 14h no Pavilhão 6, da Agroindústria Familiar, com palestras sobre produção e preparação de produtos orgânicos, além de acompanhar os grupos de Geração de Renda do CRAS na Praça de alimentação, o de Geração de Renda Bolsa Familía no Museu da Pedra Preciosa Mineralogia e o Geração de Renda Bolsa Família Fomento/Emater no Pavilhão da Agroindústria Familiar.