Saúde - Segunda-feira, 18 de Agosto de 2014

Projeto Dandô reuniu em torno de 150 pessoas no Auditório Ivo José Stein

O primeiro evento do Projeto Dandô ocorreu nesta sexta, dia 15 de agosto, no Auditório Ivo José Stein, às 19h30min, com show de Kátya Teixeira e anfitriões Paulo Guerra e João Laner, com participação especial de Giancarlo Borba e Luiz Trautmann. O projeto musical tem o intuito de agregar artistas de diversos gêneros musicais e culturais através do Circuito de Música Dércio Marques, proporcionando a integração dos artistas do Município de Soledade e Região com outros artistas brasileiros, formando assim uma ciranda musical. Mara Muniz, uma das coordenadoras do Projeto agradeceu a presença massiva da comunidade, onde 120 ingressos foram vendidos antecipadamente e em torno de 30 na hora, superando as expectativas da organização. O Prefeito Cattaneo, que havia recebido Kátia Teixeira e Giancarlo Borba em seu Gabinete durante a tarde e os presenteou com artefatos da Big Stone e MRLodi, gratulou a equipe, e frisou que a Administração Soledade Terra de Gente Preciosa esta aberta para todos os projetos culturais apresentados, proporcionando aos soledadenses momentos de lazer e arte. Além do público presente, estiveram prestigiando o espetáculo a secretária da Semict Marilda Borges Corbelini, a secretária da Fazenda e Fiscalização Adriana Faoro Teixeira, o secretário da Saúde Nélvio Tonatto, o secretário da Assistência Social e Habitação Lúcio Eugênio Bueno Dias, o secretário da Smecd Juliano Tonezer da Silva e o chefe de Gabinete Alissom Ferronato dos Santos. Os eventos do projeto musical seguem no dia 19 de setembro, 17 de outubro, 21 de novembro e 19 de dezembro, com a coordenadora do projeto no Brasil, Katya Teixeira, de São Paulo. Mara Muniz e Cristiano Gambatto coordenam o Projeto no Município. Destacamos ainda que no dia 13 de setembro ocorrerá uma homenagem ao Cenair Maicá, repetindo a programação da Semana Farroupilha do ano passado, com hora e local a serem definidos.