Saúde - Terça-feira, 26 de Agosto de 2014

Administração Municipal participa de Fórum do Futuro

Na última sexta, dia 22 de agosto, representando o Prefeito Cattaneo, o secretário da Saúde Nélvio Tonatto, esteve em Passo Fundo, no Salão de Atos da Faculdade de Direito, Campus I, num evento promovido pela Universidade de Passo Fundo, o Fórum do Futuro, onde durante três dias a comunidade acadêmica, empresários e gestores públicos participaram de momentos distintos de discussão, reflexão e busca de novos propósitos para a sociedade. O evento integra os propósitos da Instituição em promover ações mudanças e melhorias na comunidade, sendo o Fórum realizado provocar o debate sobre a região e para o futuro. Com a presença do Reitor José Carlos Carles de Souza, do palestrante, Dr. Roberto Spolidoro e do Secretário de Desenvolvimento Econômico de Passo Fundo, Carlos Eduardo Lopes da Silva, além dos gestores da região, a Administração participou do último dia do Fórum. O Secretário Nélvio Tonatto avaliou o evento positivamente, sendo a união do poder público, acadêmico e da sociedade, vislumbrando um futuro no desenvolvimento e em alternativas na pesquisa e tecnologia, como diferencial para oportunizar mais qualidade de vida.