Saúde - Terça-feira, 21 de Outubro de 2014

Vigilância Sanitária apreende 260 pães impróprios para consumo

A Vigilância Sanitária do Município se fez presente nos três dias da Feira Soledade é Joia, realizando a fiscalização nos estandes de alimentos, pela coordenadora da VISA Nadiane Bertolini e dos fiscais Denis Ortiz e Marilda Borges Partichelli. Durante as atividades da Vigilância Sanitária realizadas antes do início da Feira foram encontrados produtos impróprios para consumo, como 260 pães para xis mofados e dois litros de leite com prazo de validade vencido. Os mesmos foram recolhidos de imediato, levados ao setor da VISA onde posteriormente serão incinerados. A VISA enfatiza que trabalha sempre em prol da saúde dos consumidores, orientando os proprietários e funcionários desde a manipulação até a venda de produtos com qualidade.