Fundo Social de Solidariedade - Quarta-feira, 06 de Julho de 2011

Grupos socioeducativos do Expedicionário realizam festa de São João

Os grupos socioeducativos do Bairro Expedicionário realizaram na tarde de 05 de julho, terça-feira, uma confraternização em comemoração ao dia de São João com brincadeiras e um farto lanche com quentão organizado pelas senhoras dos grupos. Antes da festa o prefeito Gelson Renato Cainelli fez uma breve fala de saudação as mulheres, também compareceu a primeira-dama Fátima Cainelli , a secretaria municipal Margarida Chitolina, a assistente social Nair Sabadin, as oficineiras dos Grupos Zélia Tatim, Renemi e a Prof. Ana Flávia e as meninas do Ciep que realizaram a Dança da Quadrilha e animaram o evento. Aproveitando a ocasião foi organizado um brechó gratuito onde as senhoras escolherem alguns agasalhos para a família.