Fundo Social de Solidariedade - Quinta-feira, 19 de Outubro de 2017

Prefeitura Municipal de Soledade está engajada na campanha de adoção de animais da APAS

Como já é do conhecimento de todos, a APAS Soledade se organiza para o fechamento do abrigo e fim das atividades da entidade, e nesta reta final precisamos mais do que nunca do auxílio da comunidade para que adotem os animais que ainda lá se encontram. Precisamos da tua solidariedade, adote um cãozinho da APAS como um gesto de caridade, pois em 31 de outubro eles não terão mais o abrigo. São 11 cães castrados e vacinados à espera de um lar. Se você acredita que poderia ter feito mais pela causa animal, este é o momento. Estamos buscando pessoas de bom coração, caridosas e que estejam dispostas a oferecer carinho e atenção a estes cãezinhos que a muitos anos receberam todo o cuidado e amor no abrigo. Para quem desejar conhecer os cãezinhos e adotar, basta ir até a sede da APAS, que fica na Rua Treze de Maio, 1402, no Bairro Missões, ou entrar em contato com qualquer uma das voluntárias. Também visite a página da entidade no Facebook: https://www.facebook.com/apas.soledade. “No coração de cada animal abandonado, mora o desejo de ser amado!”