Fundo Social de Solidariedade - Quarta-feira, 24 de Janeiro de 2018

GRUPO DE JOVENS DA IASD REALIZA AÇÕES SOCIAIS EM SOLEDADE

Um grupo de jovens e adolescentes da Igreja Adventista do Sétimo Dia, denominado Missão Calebe, separa o tempo das suas férias para fazer o bem ao próximo. Na manhã de hoje,no auditório Ivo José Stein, o grupo, acompanhado do Diretor da igreja Adventista em Soledade, Jonas Morais apresentou ao Sr.Prefeito, Paulo Cattaneo, as atividades a serem realizadas no Município.Na ocasião, foi entregue ao prefeito, uma Bíblia Sagrada. Alguns dos projetos que serão realizados em Soledade ,segundo o coordenador do grupo, Matheus Souza, são, revitalização da praça do bairro Expedicionário e a reforma da casa de uma família carente do mesmo bairro, a Secretaria da Assistência Social e Habitação, doará móveis, telhado, cumeeiras, pregos e demais materiais necessários para a reforma da residência da referida família. São aproximadamente, 30 jovens que participam do evento. Contando também, com o apoio da Prefeitura, Secretaria da Assistência Social e Habitação, comunidade e comércio local. Conforme o Prefeito Cattaneo, é motivador, quando jovens se mobilizam para praticar solidariedade e atividades de voluntariado. A secretária da Assistência Social e Habitação, Jane Ottoni ,enfatizou que sua pasta, têm feito inúmeros atendimentos de auxílio às pessoas mais necessitadas e também está colaborando, em algumas ações do grupo Calebe em Soledade.