Cultura - Terça-feira, 07 de Maio de 2013

Soledade é visitada por Câmara de Comércio Afro-Brasileira

A Secretaria de Indústria, Comércio, Serviços e Turismo, através da secretária Marilda Borges Corbelini, recebeu em Soledade a comitiva da Afrochamber- Câmara de Comércio Afro-Brasileira, fundada em 1968, que tem por objetivo contribuir para o relacionamento de amizade, cultural, e comercial do Brasil com todos os países do Continente Africano. Através de uma rede de contatos, a comitiva, que sempre participa da Expodireto, no Município de Não me Toque, esteve em Soledade visitando diversos setores industriais, entre eles, o setor pedrista, calçadista, além do ramo de confecções, afim de que os produtos produzidos em Soledade sejam conhecidos e futuramente exportados para o continente Africano. A secretária Marilda, acompanhou o Diretor Financeiro, Rui Mucaje, e o Relações Públicas, Helder Flores, nas visitas realizadas, fornecendo as informações necessárias e as ferramentas de contatos com estes setores. Ela ainda destacou a importância das oportunidades comerciais e de investimentos para o Município através destas conexões.