Educação - Quarta-feira, 08 de Julho de 2015

Carteirinhas do Programa Passe Livre Estudantil já estão disponíveis no Ceus

As carteirinhas da União Estadual de Estudantes do Rio Grande do Sul (UEE-RS) e da União Gaúcha dos Estudantes (UGES), pré requisitos para obtenção do benefício do Programa Passe Livre, já se encontram no Ceus desde segunda-feira, dia 6 de de julho. De acordo com Cristiano Gambatto o dinheiro ainda não está na conta do Programa, pois conforme a Metroplan o Governo do Estado ainda não fez o repasse, impossibilitando assim, o envio da lista com a relação do valor por estudante. Destaca-se que ano passado o repasse foi efetuado em agosto. Mais informações com Cristiano no 3381 9013. Caso você seja beneficiário (a) do Programa Passe Livre Estudantil retire sua carteirinha no Ceus.