Educação - Quarta-feira, 15 de Julho de 2015

Reunião do COMUDE reuniu diferentes entidades no Salão Nobre

Diferentes órgãos e entidades estiveram reunidos na última segunda, dia 13 de julho, no Salão Nobre Adão Martins de Freitas para uma reunião do COMUDE (Conselho Municipal de Desenvolvimento). Estavam entre os presentes, o Prefeito Cattaneo, o vice-prefeito Roberto Coletti, o presidente da Câmara José Elton de Moraes e secretários municipais. O assunto que a presidenta do COMUDE, professora Sônia Klein aclarou aos presentes foi que este ano deverá ser reformulado um novo Conselho e uma nova Diretoria, e que após esta etapa do processo da Consulta Popular ela quer deixar o cargo. Aline Moraes Maciel, servidora do Município deixou evidente sua vontade de substituir a professora Sônia. Nesta tarde de quarta, dia 15 de julho, às 13h30min, o COREDE Alto da Serra do Botucaraí juntamente com o Governo do Estado convida a todos os órgãos, entidades e sociedade civil para a Audiência Pública Regional, que tem a finalidade de desencadear formalmente o processo de Consulta Popular do ano 2015/2016. Na oportunidade serão definidos os critérios do processo, as áreas prioritárias e a dinâmica da participação.