Educação - Quinta-feira, 16 de Julho de 2015

EMEF Santo Antônio realiza formatura do Programa Patrulheiro Ambiental

A Brigada Militar através do 3º Batalhão Ambiental de Carazinho e direção da EMEF Santo Antônio, realizou nesta quarta-feira, 15, a solenidade de formatura dos alunos do programa de educação ambiental “Patrulheiro Ambiental Mirim”. A apresentação dos alunos foi feita pelo 2° Sargento Davi, que apresentou os formandos as autoridades militares presentes. Este ato de educação ambiental foi desenvolvido pelo 2° Grupo de Polícia Ambiental da BM de Carazinho. O público-alvo foi de crianças com idade entre 8 a 12 anos, residentes nos municípios incluídos no projeto, o qual possui duração de dois meses com atividades semanais. Após o juramento dos formandos, houve a entrega de certificados aos alunos que participaram do projeto.