Educação - Sexta-feira, 14 de Agosto de 2015

Reunião mensal de diretoras das escolas municipais é realizado na EMEF Nossa Senhora da Soledade

Dando continuidade ao processo de reuniões mensais nas escolas municipais de Soledade, a equipe da SMECD realizou na tarde desta quinta-feira, 13, na EMEF Nossa Senhora da Soledade, um novo encontro com as gestoras para discutir assuntos relevantes neste segundo semestre do ano. Na pauta proposta pela Diretora Geral da SMECD, Ádria Brum de Azambuja, foram levantados assuntos como: PDDE Interativo, material de limpeza e expediente, discussões para os textos da revista anual, formaturas do final do ano, programação da Semana da Pátria, recuperação dos dias letivos, resenha dos textos de formação, PNDL e Gestão Democrática. Após a reunião, os alunos da escola entregaram uma muda de árvore para as diretoras. O próximo encontro será no dia 10/09, às 8h, na EMEF Anselmo Primmaz.