Educação - Terça-feira, 18 de Agosto de 2015

Programa Turminha da Reciclagem tem segunda edição em Soledade

O Programa Turminha da Reciclagem, realizado pela Fundação Aury Luiz Bodanese, junto com a Aurora Alimentos e o apoio do SESCOOP/RS, está de volta nas escolas municipais de Soledade. A Educadora Ambiental, Samara Arsego, iniciou nesta segunda-feira, na EMEF Anselmo Primmaz, o cronograma de visita nas escolas, onde esteve conversando sobre reciclagem e questões ambientais de um modo geral. As atividades prosseguem até quinta-feira, 20/08. Nesta terça-feira, 18/08, pela parte da tarde a EMEF Cézar dos Santos Ortiz e a EMEF Coralina Cardoso de Toledo, irão ter mais uma edição do programa. A programação continua na quarta-feira, 19/08, na EMEF Valdemar Rocha nos turnos da manhã e da tarde, e na quinta-feira à tarde, na EMEF Atílio Vera.