Educação - Terça-feira, 18 de Agosto de 2015

Votação da Consulta Popular é nesta quarta-feira

Nesta quarta-feira, dia 19 de agosto ocorre a votação da Consulta Popular para o Orçamento 2016. Cada uma das 28 regiões do estado montou sua cédula que irão compor o orçamento estadual, para execução em 2016. Neste dia 19 a votação acontece de forma on-line, no site https://vota.rs.gov.br/ até à 23h59min, e também a opção de voto presencial em horários comerciais. Em Soledade haverá pontos de votação presencial e on-line no Centro Administrativo, em todas as Unidades de Saúde, no Centro Cultural, Campus da UPF de Soledade, Praça Central Olmiro Ferreira Porto, na Unidade da Uergs, Câmara de Vereadores, Escolas Municipais e Estaduais, Parque de Máquinas, Brigada Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, CDL, Colégio Garra e Coagrisol. O Município de Soledade consta na opção nº 1 do Campo da Educação e na nº 5 do Campo de Outras Áreas, onde ainda pode-se escolher mais uma demanda. As urnas foram entregues pelo Comude nesta manhã de terça, dia 18, no Auditório Ivo José Stein.