Educação - Quarta-feira, 19 de Agosto de 2015

Prefeito Cattaneo busca recursos em Brasília

O Prefeito Cattaneo está em Brasília a fim de angariar recursos e liberar pendências nos ministérios. Uma de suas audiências nesta terça, dia 18 de agosto, foi realizada do Ministério da Aviação Civil, onde o Ministro Eliseu Padilha se comprometeu com a liberação dos recursos do Pac 2- 3ª Etapa no valor de R$ 1.700.000,00, uma vez que Soledade não consta mais no rol dos Municípios contemplados. Foram visitados os Ministérios das Cidades, da Agricultura, da Educação, dos Esportes, do Desenvolvimento Agrário, da Justiça, da Pesca e Aquicultura e do Turismo no sentido de acompanhar os projetos existentes, bem como os novos projetos cadastrados para 2016. Na oportunidade, Cattaneo ainda esteve nos gabinetes dos Deputados e Senadores do Rio Grande do Sul, pleiteando emendas parlamentares para Soledade. De acordo com o Prefeito, a viagem foi extremamente positiva uma vez que foi possível a liberação de recursos contingenciados e a perspectiva da liberação para os projetos em andamento.