Educação - Quarta-feira, 07 de Outubro de 2015

Taça Sicredi Esportes tem inscrições prorrogadas

A Taça Sicredi Esportes idealizada pelo Professor de Educação Física do sistema municipal de ensino de Soledade, Luiz André Lopes Fachinetto, o Dedé, com parceria do Sicredi Botucaraí e apoio da SMECD, anuncia que as inscrições do projeto foram prorrogadas até o dia 16/10. O projeto terá a participação de alunos nascidos  em 2003, 2004 e 2005 matriculados na rede pública estadual ou privada do município. Serão três ações fundamentais, sendo elas: Taça Sicredi de Futsal e Mini Vôlei (implementação em 2015), Taça Sicredi de Futsal e Mini Vôlei Escolar (continuidade no ano de 2016), criação de equipes de competição dos alunos que se destacam nas oficinas esportivas (ano de 2017). Cronograma: 2015 – Novembro – Taça Sicredi Futsal e Vôlei; 2016 – Março (Início das Oficinas de Futsal e Vôlei nas Escolas); Novembro (Taça Sicredi Futsal e Vôlei); 2017 – Março (Início das Oficinas de Futsal e Vôlei nas Escolas) e (Montagem e Início de treinamentos das equipes de competição); Novembro (Taça Sicredi Futsal e Vôlei).