Educação - Quarta-feira, 14 de Outubro de 2015

SMECD promove festa em comemoração ao Dia do Professor

A Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Desporto de Soledade realizou na noite da última sexta-feira, 09/09, no GAN Vaqueanos da Cultura, sua tradicional festa em alusão ao Dia dos Professores. Em torno de 300 profissionais da educação estiveram comemorando junto aos seus colegas a passagem de mais uma data que celebra uma das principais e mais antigas profissões existentes no mundo. O Prefeito Paulo Cattaneo ressaltou a importância do profissional da educação que nos tempos modernos enfrenta dificuldades quanto a valorização de seu trabalho, porém, destacando que no município de Soledade existe um olhar diferente quanto a educação, visto que a cidade destaca-se como uma das poucas administrações que cumpre com o pagamento do piso do magistério. Por fim, a Diretora Geral da SMECD, Ádria Brum de Azambuja, cumprimentou todos os profissionais que ali estavam pelo trabalho relevante que cumprem na educação municipal da comunidade.