Educação - Quarta-feira, 21 de Outubro de 2015

Prefeito Cattaneo e Prefeita Mirim estiveram na Assembleia Legislativa

O Prefeito Cattaneo acompanhado da Prefeita Mirim, Priscila Gonçalves Lupatini, aluna da EMEF João Batista do São Tomé, estiveram na Assembleia Legislativa no final da tarde de terça, dia 20 de outubro, com a finalidade de participar da Solenidade de Outorga da Medalha do Mérito Farroupilha ao Ministro e Chefe da Secretaria da Aviação Civil da Presidência da República, Eliseu Padilha. Priscila Gonçalves Lupatini participou do Concurso Prefeitura Mirim realizado pela Secretaria da Educação, Cultura e Desporto, em parceria com as escolas municipais, estaduais, e particular, onde os estudantes apresentaram projetos de políticas públicas e foram selecionados para participarem de atividades junto ao prefeito, vice, secretários e secretárias nesta semana.