Educação - Terça-feira, 17 de Novembro de 2015

Programação do Natal Preciosa Magia abraça todos os cantos do Município

Em 2015 celebramos a 3ª edição do Natal Preciosa Magia com a visita do Papai Noel em todos os bairros e Centro do Município, sendo um momento especial para fortalecer sentimentos como o amor, a solidariedade, a fé e a justiça, respeitando as opções, as realidades, as vivências de cada um e cada uma de nós. O “Bom Velhinho” será o portador de um futuro de esperança levando a alegria aos recantos onde vivem as crianças com maiores dificuldades econômicas. Dessa forma o Natal Preciosa Magia revive a alegria em cada pedacinho do Município. A abertura oficial será no domingo, dia 22 de novembro, com o Musical Os Saltimbancos, às 20h no Palco Jesus Marodin. O Natal nos bairros, sempre às 19h com a apresentação das turmas das escolas e oficinas do Centro Cultural e Secretaria da Assistência Social e Habitação, inicia na quarta, dia 25, no Bairro Farroupilha, na quadra da Emef Coralina Cardoso de Toledo, seguindo na sexta, dia 27, no o Bairro Missões, em frente à casa de Dona Mocinha. Já no sábado, dia 28 de novembro acontece o 8º Encontro de Corais, no Centro Cultural às 20h. O Natal do Bairro das Fontes será na Quadra de Esportes Diomar Olavo de Lima e dia 4 de dezembro, o Papai Noel estará no Bairro Botucaraí/ São Bom Jesus, no Ginásio Municipal de esportes Manuel Bento da Silva. No domingo, dia 6, Festival Sertanejo no Parque de Exposições Rui Ortiz às 20h. Natal no Bairro Expedicionário, na terça, dia 8, seguido da tradicional Cantata Natalina da Maurício Cardoso às 20h na quarta, dia 9 de dezembro. Dia 10 ocorre o Dandô de Natal no Auditório Ivo José Stein, também às 20h. Já na sexta, dia 11 o Natal vai para o Bairro Botucaraí/ Primavera, no PPV e a semana finaliza com Show Natalino na Praça Central, com a apresentação O Sonho de Natal, às 20h. Complementando a Programação no domingo, dia 19 a Igreja Batista estará às 20h no Palco Jesus Marodin com atividades e no domingo, dia 20 ocorre o Encerramento do Mutirão do Natal no CTG 3 Coqueiros às 18h. O Musical a Fantástica Fábrica de Chocolates, no Palco Jesus Marodin, às 20h encerra as ações da Administração, tendo ainda a Encenação da Igreja Matriz no dia 24 no Centro.