Educação - Quarta-feira, 25 de Novembro de 2015

Taça Sicredi Esportes premiou vencedores no Futsal e Mini Vôlei

Na sua primeira edição disputada em Soledade reunindo cerca de 500 alunos e com a participação de 17 escolas, sendo elas municipais, estaduais e uma particular, a Taça Sicredi Esportes teve avaliação positiva por parte dos coordenadores do projeto. Além do Futsal, disputado no Ginásio Zecão Martins, o Mini Vôlei teve destaque com os jogos sendo realizados no Ginásio Ipirangão. A final da competição ocorreu no dia 19/11, no Zecão Martins, e contou com a presença de diversas autoridades, entre elas: O Prefeito Municipal Paulo Cattaneo, a Diretora Geral da SMECD Ádria Brum de Azambuja, além do Presidente da Sicredi Botucaraí Antônio Mário Cherini, do Diretor Executivo da Sicredi Botucaraí Rogério Matuella, do Coordenador do projeto Luiz André Lopes Fachinetto e dos demais profissionais envolvidos. No Mini Vôlei, as escolas vencedoras foram: Série Ouro Masculino 1º - Escola Estadual Capistrano de Abreu 2º - Escola Municipal Santo Antônio 3º - Escola Estadual Capistrano de Abreu 4º - Colégio Garra Série Prata Masculino 1º - Colégio Garra 2º - Escola Estadual Capistrano de Abreu 3º - Escola Municipal João Batista 4º - Escola Estadual Capistrano de Abreu Série Ouro Feminino 1º - Escola Municipal Anselmo Primmaz 2º - Escola Municipal Anselmo Primmaz 3º - Escola Municipal Santo Antônio 4º - Escola Estadual Capistrano de Abreu Série Prata Feminino 1º - Escola Estadual Capistrano de Abreu 2º - Escola Municipal Anselmo Primmaz 3º - Escola Estadual Capistrano de Abreu 4º - Escola Estadual Capistrano de Abreu Série Bronze Feminino 1º - Escola Estadual Capistrano de Abreu 2º - Colégio Garra 3º - Colégio Garra 4º - Valdemar Rocha Atleta Destaque Masculino – Guilherme Castaman (Escola Estadual Capistrano de Abreu) Atleta Destaque Feminino – Kauane Garcia (Escola Municipal Anselmo Primmaz) Já no Futsal, os ganhadores foram: Série Ouro Feminino 1º lugar: Escola Estadual Capistrano de Abreu 2º Lugar: Escola Municipal Santo Antônio 3º Lugar: Escola Municipal Ângelo Guerra 4º Lugar: Escola Municipal Joaquim Floriano Pinto Série Prata Feminino 1º lugar: Escola Municipal Atílio Vera 2º Lugar: Escola Municipal José de Anchieta 3º Lugar: Escola Municipal Joaquim Floriano Pinto 4º Lugar: Escola Municipal Capistrano de Abreu Série Bronze Feminino 1º lugar: Escola Municipal Joaquim Floriano Pinto 2º Lugar: Escola Estadual Capistrano de Abreu Atleta Destaque Futsal Feminino: Maria Eduarda (Escola Estadual Capistrano de Abreu) Série Ouro Masculino 1º lugar: Escola Municipal Thomás dos Santos Leite 2º Lugar: Escola Municipal Anselmo Primmaz 3º Lugar: Escola Municipal Ângelo Guerra 4º Lugar: Escola Municipal Santo Antônio Série Prata Masculino 1º lugar: Escola Estadual Maurício Cardoso 2º Lugar: Escola Municipal Santo Antônio 3º Lugar: Escola Estadual Eurípedes Dalla Costa 4º Lugar: Colégio Garra Série Bronze Masculino 1º lugar: E.M.E.F. Joaquim Floriano Pinto 2º Lugar: Escola Estadual Maria de Abreu e Lima 3º Lugar: E.M.E.F. Joaquim Floriano Pinto 4º Lugar: E.M.E.F. João Batista Atleta Destaque Futsal Masculino: Leonardo Machado (Escola Municipal Thomás dos Santos Leite)