Educação - Quinta-feira, 26 de Novembro de 2015

Processo de Matrículas e Rematrículas do SME está em andamento

O período de matrículas e rematrículas do Sistema Municipal de Ensino de Soledade já está em andamento pela Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Desporto. As rematrículas da educação infantil encerram na próxima segunda-feira, 30/11, e poderão ser feitas nas próprias creches. Já o período de inscrição para as matrículas novas encerram nesta sexta-feira, 27/11. A divulgação será no dia 02/12 e a efetivação da matrícula de 04 à 11/12. Os documentos para inscrição são: comprovante de residência, comprovante de que a mãe está trabalhando e o comprovante de renda familiar. Depois da seleção, os documentos necessários para a matrícula são: certidão de nascimento, carteira de vacinação, comprovante de residência, declaração que a mãe está trabalhando e comprovante de renda familiar. No Ensino Fundamental, o período de matrículas e rematrículas está acontecendo desde o dia 16/11, e irá encerrar no dia 11/12. A documentação obrigatória para rematrícula é o comprovante de residência. A Diretora Geral da SMECD, Ádria Brum de Azambuja, pede que os pais fiquem atentos as datas e documentações para que todos os alunos possam garantir suas vagas no sistema municipal em 2016.