Educação - Sexta-feira, 27 de Novembro de 2015

Administração Municipal participou da Feira do Tio Hugo

O Prefeito Cattaneo, o vice-prefeito Roberto Coletti e sua esposa, Claudete Fiorini Coletti, acompanhados da rainha da Exposol, Joana e das princesas Ingrid e Rita, estiveram na quinta, dia 26 de novembro, na quinta edição da Feira Portal Rota das Terras no Tio Hugo. Prefeitos, vice-prefeitos e demais lideranças participaram da reunião em conjunto da AMASBI e COMAJA e da Palestra “Conversando sobre o Turismo”, ministrada por Nestor Tissot, prefeito de Gramado na Escola Municipal de Educação Infantil Arlindo Kerber. As primeiras damas e soberanas participaram de atividades no mesmo local. Após ocorreu a  abertura Oficial da 5ª Feira Portal Rota das Terras, com participação do Grupo de Danças Portal. A Feira Portal Rota das Terras ocorre de 26 à 29 de novembro no Parque Municipal de Eventos, situado no Bairro Progresso no Município do Tio Hugo.