Educação - Quarta-feira, 02 de Dezembro de 2015

Prefeito Cattaneo prestigia Formatura do projeto social PM Mirim

O Prefeito Cattaneo esteve prestigiando umas das formaturas do projeto social PM Mirim na última sexta, dia 27 de novembro, no Salão da Igreja Nossa Senhora de Fátima. A solenidade apresentou os 42 formandos, das turmas da Pré-Escola, 1º e 2º Anos da Escola Estadual de Ensino Fundamental Álvaro Leitão. A coordenação é do Tenente Almir Fagundes, e participaram crianças com idade entre 5 e 8 anos, tendo realizado ações de noções de trânsito, segurança, cidadania, valores, organização, primeiros socorros, teatro, cantos, desenhos, pinturas, jogos, visitas e ordem unida. O Projeto hoje está implementado em 3 escolas, as municipais, Emef Coralina Cardoso de Toledo e Emef Anselmo Primmaz, além da estadual Álvaro Leitão. A formatura da Anselmo Primmaz será nesta sexta, dia 4, às 19h30min e na Coralina Cardoso será no dia 11, às 17h. O Prefeito Cattaneo frisou a importância deste Projeto, que pode ser considerado um investimento do Município, pois as atividades extras dentro das escolas são sempre um ganho para a educação infantil, tornando as crianças, adultos mais responsáveis, comprometidos com a segurança e com uma ótima formação de caráter.