Soledade, terça-feira, 28 de junho de 2022 Telefone 0800 649 6549 | (54) 3381-9000

Educação - Quinta-feira, 11 de Janeiro de 2018

ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL REALIZA PALESTRA DE ORIENTAÇÃO PARA ORGANIZAÇÕES DA SOCIEDADE CIVIL QUE RECEBEM AUXÍLIO DO MUNICÍPIO DE SOLEDADE

Aconteceu na manhã de hoje, uma reunião no Salão Nobre Adão Martins de Freitas,reunião, com instituições que recebem incentivos por parte da Municipalidade, com o objetivo de passar orientações sobre novas normas de acordo com a Legislação. O Prefeito Municipal Paulo Cattaneo, fez a abertura do evento, falando da importância dos novos regramentos, por conseguinte, a necessária adequação ao mesmos. A Gestora de Parceria da Prefeitura de Soledade, Cristina dos Santos Nicolodi, aprofundou o tema, detalhando as normas, exigências legais e procedimentos, para instituições que busquem recursos do Município. Conforme Cristina, há todo um trabalho de acompanhamento, com relatórios técnicos, jurídicos e visitas “in loco”, além de periódicas avaliações da aplicação e utilização dos recursos. A Comissão de Monitoramento , é composta, pelo Procurador do Município de Soledade, Dr. Giovani Spinelli de Almeida, e pelas funcionárias, Tatiele Schaffer e Samantha Fabris. A matéria que trata dos Termos de Fomento, está em processo de regulamentação no município de Soledade,o que será feito por decreto. Prestigiaram o evento, os vereadores,Juarez Moraes, José Elton de Morais,Eduardo Tatim e Ida Walendorff. Organizações que recebem recursos da Prefeitura Municipal na modalidade de Termo de Fomento: AGGAJ (Associação Gaúcha de Gemas Artefatos e Joias) APAE Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais APAS (Associação de Proteção aos Animais de Soledade) APPESOL (Associação dos Pequenos Pedristas de Soledade) CEUS (Centro dos Estudantes Universitários de Soledade) Hospital de Caridade Frei Clemente Liga Feminina de Combate ao Câncer SOSAD (Sociedade Soledadense de Amparo aos Desabrigados) SOCIPA(Sociedade Civil Protetora dos Animais)

Portal atualizado em: 28/06/2022 11:14:40