.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Seg à sex - 8:00 às 11:30 e 13:00 às 17:30.

Defesa Civil - Sexta-feira, 22 de Março de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Decretado Situação de Emergência em Soledade devido a vendaval

Ao todo, foram 22 residências que sofreram danos na zona urbana e rural, bem como queda de postes e árvores


Soledade foi uma das cidades gaúchas que sofreu com as chuvas no final da madrugada de quinta-feira, 21/03. No Município, foram registrados ventos que ultrapassaram os 140Km/h, causando danos tanto na cidade como no interior. Devido a isso, foi decretada situação de emergência em âmbito municipal nesta sexta-feira, 22/3.

 

Conforme consta no Decreto nº 14.064, houve danos em 22 residências nas áreas urbana e rural. Também interrupção de ruas devido a quedas de árvores e postes elétricos, gerando falta de energia em vários pontos da cidade, afetando diretamente e indiretamente 4.800 pessoas devido a este evento climático.

 

Tão logo foi constato os estragos, equipes da Prefeitura de Soledade estiveram oferecendo apoio para minimizar os efeitos do desastre, bem como assistência aos afetados. “Fizemos este decreto uma vez que já viemos sofrendo com várias intempéries em um pequeno espaço de tempo, gerando prejuízos materiais e financeiros”, pontua Aline Moraes Maciel, coordenadora da Defesa Civil Municipal.

116 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Soledade - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.