Administração - Segunda-feira, 21 de Agosto de 2017

Prefeito Paulo Cattaneo recebe direção da EMEF São Luiz Gonzaga, do Rincão do Bugre

O Prefeito Municipal de Soledade, Paulo Ricardo Cattaneo, recebeu na tarde desta segunda-feira, 21/08, a Diretora da EMEF São Luiz Gonzaga, Elenice da Silva Silveira Ottoni, acompanhada de representantes da comunidade escolar da localidade do Rincão do Bugre, interior de Soledade. Na oportunidade foi apresentado ao Chefe do Executivo e a Diretora da SMECD, Ádria Brum de Azambuja, um projeto de melhorias gerais da escola, que foi acolhido pelo Prefeito Cattaneo, que iniciarão neste ano, com expectativa de conclusão para o ano que vem. Este processo fortalece ainda mais a Gestão Participativa nas escolas municipais, adotada pela atual Administração Municipal.