.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Seg à sex - 8:00 às 11:30 e 13:00 às 17:30.

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Administração - Terça-feira, 14 de Fevereiro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

CONTRIBUINTES JÁ ESTÃO RECEBENDO O CARNÊ PARA O PAGAMENTO DO IPTU

A Secretaria Municipal da Fazenda de Soledade confirmou nesta semana o cronograma de pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano de 2023. Os contribuintes já estão recebendo o carnê para quitação do IPTU de diversas formas, sendo possível também fazer


CONTRIBUINTES JÁ ESTÃO RECEBENDO O CARNÊ PARA O PAGAMENTO DO IPTU

CONTRIBUINTES JÁ ESTÃO RECEBENDO O CARNÊ PARA O PAGAMENTO DO IPTU

A Secretaria Municipal da Fazenda de Soledade confirmou nesta semana o cronograma de pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano de 2023. Os contribuintes já estão recebendo o carnê para quitação do IPTU de diversas formas, sendo possível também fazer a consulta e quitação através da própria Administração Municipal, por meio do site ou pelo aplicativo CidadeMob.

Os pagamentos com os devidos descontos começam no mês de março deste ano, sendo que o maior desconto será de 15% com pagamento até 10 de março. Quem quiser obter o desconto de 10% terá que fazer a quitação até o dia 10 de abril e o desconto de 5% até 10 de maio.

Os contribuintes também podem fazer a opção de quitar o débito de forma parcelada em 8 vezes, com a primeira parcela sendo paga no dia 10 de maio do corrente ano.

Conforme a Secretaria da Fazenda de Soledade, os carnês estão sendo entregues pelos Correios.

A Secretaria reforçou a importância da quitação em dia deste tributo, evitando transtornos futuros, especialmente a execução fiscal, além de gerar um aporte financeiro para o Município, que reverte na realização de obras para a própria comunidade. De acordo com a pasta, o pagamento do IPTU 2023 poderá gerar uma receita acima de 4 milhões de reais aos cofres públicos.

Cabe salientar que o Poder Público Municipal, visando incentivar a adimplência, criou a Campanha Valorizando o Contribuinte, que distribui através do sorteio diversas premiações aos contribuintes que estiverem em dia com o fisco.

No carnê, o contribuinte vai verificar que além do pagamento do IPTU 2023 também estão discriminados os valores relativos à coleta do entulho e recolhimento do lixo.

Colaboração: Folha de Soledade

640 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Soledade - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.