Administração - Sexta-feira, 15 de Setembro de 2017

Semana Farroupilha é aberta oficialmente em Soledade

A noite chuvosa desta quinta-feira, 14/09, na Praça Central, não impediu a presença dos tradicionalistas que se fizeram presentes para a solenidade de abertura oficial dos festejos farroupilhas em Soledade. Diversas entidades tradicionalistas compareceram com seus representantes para o acendimento da pira farroupilha, dando início a Semana Farroupilha 2017. O tema da Semana Farroupilha deste ano é: “Farroupilhas: idealistas, revolucionários e fazedores de história”. O Prefeito Paulo Cattaneo, recebeu a pira das mãos do campeão de laço nacional na categoria irmão, Matias Trentini Hartmann, que junto de seu irmão Felipe conquistaram o título neste ano. Por fim, Cattaneo, exaltou o sentimento do povo gaúcho na semana mais importante do ano. A programação se estende até o próximo dia 20/09, com o desfile temático e de cavalarianos, marcado para às 15h, com saída prevista na Avenida Marechal Floriano Peixoto (Coagrisol), em direção à Praça Central.