Meio Ambiente e Agricultura - Sexta-feira, 29 de Setembro de 2017

Cooperativa dos Pequenos Produtores Rurais de Soledade terá espaço para comercializar produtos da agricultura familiar

A Cooperativa dos Pequenos Produtores Rurais de Soledade, esteve representada no Gabinete do Prefeito Paulo Cattaneo, junto da Emater , Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Soledade e Mormaço para solicitarem ao Chefe do Executivo, um espaço no Palco Jesus Marodin aos sábados, para a comercialização de produtos da agricultura familiar. Conforme o Prefeito Cattaneo, em virtude de em alguns sábados o espaço já estar cedido para outros eventos, quando possível, o município autorizará a Cooperativa a fazer a exposição dos produtos da agricultura familiar, tendo como coordenação a Secretaria Municipal da Agricultura.