Administração - Sexta-feira, 20 de Outubro de 2017

Prefeitura Municipal adquire novos equipamentos para melhor atendimento do SAMU em Soledade

Após a chegada de uma nova ambulância para a unidade do SAMU em Soledade, foram adquiridos pela Administração Municipal, novos equipamentos para melhorar ainda mais o atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. Segundo a Enfermeira Coordenadora do SAMU em Soledade, Andressa Portela, foram adquiridas macas rígidas, com cinto para prancha de resgate modelo Aranha, tamanho adulto e infantil, mochilas para medicação e materiais oxímetro adulto e pediátrico, colares cervicais de todos os tamanhos, além de uniformes que contam como equipamentos de proteção individual, botas de borracha padrão SAMU e óculos de proteção. O Secretário Municipal da Administração Edson Portella, esteve presente na entrega dos novos equipamentos na base do SAMU, localizada no Parque de Eventos Rui Ortiz. A equipe é composta atualmente pela Enfermeira Coordenadora Andressa Portela, e pelos condutores: Aline Scorsatto, Luiz Henrique Bohrer, Cláudio Boeno, José Alvori Almeida e pelos Técnicos de Enfermagem: Everson M. dos Santos, Dilberto Oliveira, Marilus dos Santos e Venilda Devitti.