Administração - Quarta-feira, 25 de Outubro de 2017

Projeto Soledade Limpa Responsabilidade de Todos realiza revitalização de praça do Bairro Ipiranga

O projeto Soledade Limpa Responsabilidade de Todos, instituído pela Administração Municipal no início deste ano, realizou em praça do bairro Ipiranga, a revitalização do espaço público com pintura nas cores azul, vermelho, verde e amarelo nos brinquedos, na tarde desta terça-feira, 24/10. Esta é a segunda praça do bairro Ipiranga que ganha novas cores da Administração Municipal. Segundo a Vice-Prefeita, Marilda Borges Corbelini, o objetivo é de que até o final do ano os espaços públicos dos bairros Farroupilha, Expedicionário e Missões ganhem outra cara, com o trabalho de revitalização. Marilda ainda completa informando que a coordenação do projeto Soledade Limpa Responsabilidade de Todos contemplará todos os bairros da cidade. Assim, os bairros que ainda não receberam a nova pintura, serão procurados para agendamento de datas.