Administração - Sexta-feira, 27 de Outubro de 2017

Terceiro trimestre do ano fecha com mais admissões em Soledade

Segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), vinculado ao Ministério do Trabalho e Emprego, o número de admissões (1.268), superou o número de desligamentos (1.208), no terceiro trimestre de 2017 em Soledade. O número de empregos formais no período de 1º de janeiro de 2017 até 30 de setembro é de 4.236, gerando saldo positivo de 60 empregos no Município. Conforme a Vice-Prefeita e Secretária de Indústria, Comércio, Serviços e Turismo de Soledade, Marilda Borges Corbelini, além do número positivo de empregos gerados no período, foram abertos 138 cadastros de micro empreendedores individuais, demonstrando assim, também, o crescimento dos pequenos negócios em Soledade, além da geração de empregos.