Administração - Segunda-feira, 13 de Novembro de 2017

Prazo para recadastramento biométrico encerra em um mês em Soledade

Faltando 30 dias para o fim do período de recadastramento biométrico em Soledade, a Administração Municipal pede para que os eleitores soledadenses compareçam junto ao Cartório Eleitoral, a fim de regularizar sua situação. Em caso do cidadão não realizar o procedimento, o título será cancelado e o cidadão não poderá votar, nem assumir cargos públicos, em 2018. Para realizar o recadastramento biométrico, o eleitor precisa apresentar um documento oficial com foto (carteira de identidade, trabalho, certidão de nascimento ou carteira profissional), além do comprovante de endereço (emitido nos últimos três meses). O Cartório Eleitoral de Soledade fica localizado na Rua Doutor Flores, 231, no Centro. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h45min, sem fechar ao meio-dia. Os telefones para contato são (54) 3381 2111 ou (54) 3381 5783.