Administração - Sexta-feira, 22 de Dezembro de 2017

Prefeito Paulo Cattaneo cumpre agenda em Brasília e Porto Alegre

Na busca por recursos para o Município de Soledade, o Prefeito Paulo Cattaneo, esteve em Brasília nesta semana, onde visitou alguns Deputados Federais, com a expectativa positiva da chegada de emendas parlamentares para o ano de 2018. Além disso, o Chefe do Executivo Municipal esteve com o Governador do RS, José Ivo Sartori e o Vice-Governador, José Paulo Cairoli, que estavam na capital Federal, onde foi assinado o termo de adesão do Rio Grande do Sul ao Regime de Recuperação Fiscal. Por fim, o Prefeito Municipal de Soledade, Paulo Ricardo Cattaneo, finalizou sua agenda com a diretoria da Aprosol, representada pelo Presidente da entidade, Hélio Ângelo Lodi e o responsável pela Captação e Patrocínios, Carlos Rogério Matuella, que estiveram visitando o BRDE e ICATU Seguros, sendo bem sucedidos na busca de patrocínios para a Exposol 2018.