Administração - Quinta-feira, 28 de Dezembro de 2017

Administração Municipal realiza balanço das atividades de 2017

Em reunião realizada na manhã desta quinta-feira, 28/12, o Prefeito Paulo Cattaneo esteve reunido em seu Gabinete com seus secretários, onde foi apresentado um balanço geral das atividades que cada pasta realizou ao longo do ano de 2017. Na oportunidade cada Secretário (a) colocou as principais ações, além de projetar 2018, com boas expectativas para o próximo ano. O Prefeito Cattaneo avaliou o encontro como positivo, visto que apesar de ter sido um ano árduo de trabalho, foram apresentados muitos resultados positivos nos mais diferenciados trabalhos prestados a população soledadense.