Administração - Segunda-feira, 08 de Janeiro de 2018

GERÊNCIA DO BRADESCO VISITA O GABINETE DO PREFEITO CATTANEO

O prefeito Paulo Cattaneo, recebeu equipe de representantes do banco Bradesco S.A, composta pelo Gerente de Negócios do Poder Público, Alexsandro Medeiros dos Santos,o gerente regional, Júlio Cesar Rodrigues Frigini e o gerente da Agência de Soledade, Vinicius Amarante Gasparotto. Na reunião, foram tratados assuntos atinentes ao contrato do Bradesco com o município, pois a agência local do banco é a responsável pela folha de pagamento do funcionalismo municipal. Como o vencimento do contrato é agora em 2018, a prefeitura realizará nova licitação, no mês de março do corrente ano, oportunizando a todas as agências bancárias,a participação na mesma.