Administração - Quarta-feira, 17 de Janeiro de 2018

CONSEPRO SUGERE PL DE FORMALIZAÇÃO DE GRUPO DE TRABALHO EM PROL DA SEGURANÇA PÚBLICA EM SOLEDADE

Nesta terça-feira (16),aconteceu no MP, reunião entre Ministério Público, órgãos de segurança,CONSEPRO e prefeitura de Soledade,que estabeleceu metas para 2018. O encontro teve como proposta a formulação de metas e a criação do Gabinete de Gestão Integrada Municipal de Segurança Pública, que deverá ser formalizada com prioridade e enviada aos Poderes Executivo e Legislativo de Soledade no início de fevereiro através de um PL. A reunião realizada contou com a presença dos promotores Diego Prux e Bill Jerônimo Scherer; prefeito de Soledade Paulo Cattaneo; a coordenadora do setor de projetos da prefeitura, Cristina dos Santos Nicolodi; assessora jurídica do Legislativo soledadense Tatiane Calegari; administradora do Presídio Estadual de Soledade, Thieny Moura Agosti; delegados Jader Ribeiro Duarte (24ª Região Policial) e Márcio Marodin (Delegacia de Soledade); capitão Cassiano Boscardin (Brigada Militar de Soledade); representantes do Rotary; o presidente do Consepro, Edson Bettim e o tesoureiro da entidade, João Orlandini. Conforme o prefeito Paulo Cattaneo, o município apoia todas as iniciativas que venham a melhorar ainda mais a segurança da nossa população.