Administração - Segunda-feira, 22 de Janeiro de 2018

PROGRAMA”INTERNET PARA TODOS” É APRESENTADO NA CAPITAL

O Governo Estadual, realizou apresentação do Programa “Internet para Todos”,na última sexta-feira (19),no Palácio Piratini. Estiveram presentes, inúmeras autoridades, entre elas o Ministro de Estado da Ciência Tecnologia Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab, e o Governador José Ivo Sartori. O Programa tem por objetivo, promover o atendimento a localidades e distritos, onde inexista oferta de acesso à internet em Banda Larga, através do Governo Eletrônico-Serviço de Atendimento ao Cidadão-GESAC. Representando o Prefeito Cattaneo, no evento, o Chefe de Gabinete, Hélio Quaresemin de Oliveira, considera que o projeto é significativo e promove a inclusão digital,para Gabriel Trindade Nunes, do departamento de Informática da Prefeitura de Soledade, que também participou da apresentação do Programa,a proposta é positiva,e representa grandes avanços, na medida em que, abrangerá todo o território nacional.