Administração - Quarta-feira, 24 de Janeiro de 2018

ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL REALIZA PAGAMENTO DAS FÉRIAS DOS SERVIDORES DA EDUCAÇÃO

O pagamento de um terço das férias dos servidores do sistema municipal de ensino em Soledade, foi efetuado nesta terça-feira, 23/01. De acordo com o Secretário da Administração, Edson Portela, com o depósito, o município fica em dia com os servidores, pois o pagamento atualizado do funcionalismo,é uma prioridade da atual gestão. Para o secretário, apesar da dificuldade financeira que a grande maioria dos municípios do Rio Grande do Sul enfrenta, incluindo Soledade, a Administração Municipal, está buscando honrar os compromissos com os servidores municipais. Sobre o processo seletivo para a Secretaria Municipal da Educação, após o encerramento das inscrições, foram contabilizados, mais de 400 inscritos neste processo. Será divulgado posteriormente um edital, com as inscrições homologadas e as não homologadas.