Administração - Segunda-feira, 29 de Janeiro de 2018

LAZER E DIVERSÃO COM OS GRUPOS DO PROMUATI

Já são tradicionais, os bailes da “terceira idade” em Soledade, movimentando os finais de semana, no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz, com música, integração e alegria. São cerca de 16 animados grupos da cidade e interior, que recebem lotações, de comitivas da melhor idade, de inúmeras cidades. A Administração Municipal, através do PROMUATI (Programa Municipal de Atenção ao Idoso), coordena o calendário e a definição das datas e proporciona as dependências do Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz, para a realização dos eventos, que promovem melhorias na qualidade de vida, saúde e lazer dos idosos. Os bailinhos como são chamados, atraem pessoas de todas as idades, em busca de diversão e entretenimento. A coordenadora do PROMUATI , é Janice Ractz.