Meio Ambiente e Agricultura - Sexta-feira, 09 de Março de 2018

ABERTURA DA COLHEITA 2018 ACONTECE NESTE SÁBADO NA MARGEM SÃO BENTO

Neste sábado dia 10 de março, acontece a confraternização da festa de abertura da colheita 2018, é um evento que tem a finalidade de reunir os produtores rurais do Município e região com a participação de empresas e entidades ligadas ao setor primário integrando-se no apoio à organização. É uma festividade promovida pela Secretaria Municipal da Agricultura Pecuária e Meio Ambiente e Conselho Municipal de Agricultura. “ Trata-se de um evento de confraternização e integração, uma forma de desejar uma colheita boa” destaca José Peres, secretário Municipal da Agricultura. Para o presidente do Conselho Municipal de Agricultura, Joasmir Pereira, a comemoração é uma forma de valorizar as comunidades rurais e os produtores. “ No sentimos honrados em receber os agricultores, as autoridades e lideranças em nossa localidade, estamos numa expectativa de uma boa colheita este ano” ressalta Joasmir Pereira. O evento acontece na propriedade do Sr. Gilberto dos Santos na Margem São Bento. Programação: 10h-Palestra com Romeu Scipioni da Coagrisol 10h45- Foto oficial do evento 11h20-Formação da mesa de autoridades 12h- Almoço de confraternização ( levar pratos e talheres)