Administração - Segunda-feira, 12 de Março de 2018

(COM ÁUDIO) PALESTRA DO DIA DA MULHER FOI SUCESSO

As comemorações pelo Dia Internacional da Mulher, movimentaram a praça de alimentação do parque de Eventos Centenário Rui Ortiz, na última quinta-feira (8)com a palestra Mulher Nota 1000, proferida por Fabio Fiel. O evento realizado pela Secretaria de Assistência Social e Habitação, contou com boa participação de mulheres. O palestrante envolveu os presentes, com muita dinâmica e interatividade com a plateia e participação especial do prefeito Paulo Cattaneo e Vice, Marilda Borges Corbelini. A organização e promoção do evento ficaram a cargo da secretária Jane Maria Ottoni que contou também com atuante participação de suas equipes de trabalho. Fabio Fiel destacou a forma cordial com que o prefeito, a vice e secretária trataram os presentes e os funcionários. ”Chamou-me a atenção, a maneira como eles valorizam as pessoas, um sentimento bonito de humanidade, de carinho para com as pessoas, me sinto honrado em participar de um evento como este “,elogiou.