Administração - Terça-feira, 27 de Março de 2018

ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL APRESENTA TRÊS NOVOS PROJETOS PARA SOLEDADE

Integrando a programação de aniversário de 143 anos de Soledade, foram lançadas na manhã desta terça-feira, 27/3, três iniciativas: Programa Soledade Mais Empreendedora; Banco do Empreendedor; e o projeto de Revitalização dos Canteiros, Ruas e Parques. A apresentação contou com a presença de representantes das entidades parceiras. Na presença dos representantes do SEBRAE Regional Planalto, o gestor de Políticas Públicas, Patric Strapazzon, o gestor de Atendimento Regional, Rodrigo Campos e a Técnica em Atendimento, Ana Paula Moro Stefanelo, a secretaria da Indústria Comércio Serviços e Turismo, apresentou o programa “Soledade Mais Empreendedora”. O programa compreende uma série de atividades para atender empresários locais, inclusive do agronegócio e será gerido pela Prefeitura Municipal de Soledade, SEMICT ( Secretaria da Indústria Comércio Serviços e Turismo), SEBRAE, CDL , ACIS e SICREDI. Em sua fala a vice-prefeita e também secretária da SEMICT, Marilda Borges Corbelini, listou os diversos incentivos e apoios disponibilizados pela pasta, para o desenvolvimento do município, bem como os benefícios do Banco do Empreendedor, as parcerias em torno do programa Soledade Mais Empreendedora. Concluindo sua explanação, abordou o tema PPP(Parceria Público Privada), no sentido de humanização e embelezamento das ruas, canteiros, parques e espaços públicos da cidade. O prefeito Paulo Cattaneo, conclamou a todos, para a união em torno do desenvolvimento de Soledade. “A Administração Municipal está fazendo a sua parte, apontando rumos e buscando soluções, parcerias, no entanto, é preciso que a comunidade, as lideranças se deem as mãos e de forma positiva, juntamente com o Poder Público, lutem por nossa Soledade” afirmou o prefeito.